PAPELARIA

   Esta página é nova e possibilita juntamente com as postagens de papelaria do blog fazer montagens infinitas. Veja mais nas postagens do marcador papelaria: http://crieartfacil.blogspot.com.br/search/label/Papelaria



começarei indicando programas de edição de imagens, porém se você já usa algum programa que te dê estas possibilidades, então ótimo use o que você sabe.
HELIOSPAINT (para quem está começando, é bem básico e é fácil de usar, este programa é bem parecido com o paint, tem a vantagem de não precisar ser instalado no computador e você pode levá-lo num pen drive, por exemplo e usar em qualquer computador).
PHOTOSCAPE
PHOTOFILTRE
PHOTOSHOP
FIREWORKS

Existem outras opções como o Gimp, se é pra investir profissionalmente o fireworks ou photoshop que são bem parecidos, para alguns o corel draw é uma opção.
Na internet (you tube) você acha vários tutoriais que ensinam a trabalhar com estes programas.

Encontrei na net um site excepcional para quem está começando a entender de montagens e fotoflexer

Começe pelo mais fácil e vá aperfeiçoando, mas se mesmo assim você não quiser usar ou baixar nenhum destes programas use as artes prontas que serão disponibilizadas nas postagens e use o word mesmo >> Inserir a foto no Word em “inserir – imagem”. Clicar em cima da moldura como o botão direito do mouse, clicar em “propriedades” depois em “lay out” e selecionar “atrás”.
Depois, inserir a imagem em PNG “inserir – imagem” e voilá a foto esta no fundo da imagem.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Volte sempre!!!